segunda-feira, 19 de setembro de 2016

As 4 principais perguntas sobre Windows 32 e 64 Bits.

Aqui estão as respostas para algumas perguntas comuns sobre as versões do Windows de 32 bits e de 64 bits. O seguinte se aplica principalmente para o Windows 7 .
    
    1. Qual é a diferença entre as versões do Windows 32bits e 64bits?
Os termos 32-bit e 64-bit referem à forma como o processador de um computador (também chamado de CPU ), manipula as informações. A versão de Windows 64 bits lida com grandes quantidades de memória de acesso aleatório (RAM) de forma mais eficaz do que um sistema e 32 bits.
2  2. Como posso saber se o meu computador está executando uma versão Windows de       32 ou 64bits?
Para saber se seu computador está executando uma versão do Windows 32 ou 64bits, faça o seguinte:
1- Abrir o Sistema clicando no botão Iniciar e clique com o botão direito no Computador e em seguida clicando em Propriedades.
2-    Sob o Sistema você pode ver o tipo de sistema.

     3.  Qual a versão do Windows eu deveria instalar: 32 ou 64bits?
Para instalar uma versão do Windows de 64 bits, você precisa de uma CPU que é capaz de executar uma versão do Windows de 64 bits. Os benefícios de usar um sistema operacional de 64 bits são mais aparentes quando você tem uma grande quantidade de memória de acesso aleatório (RAM) instalado no seu computador, normalmente 4 GB de RAM ou mais. Em tais casos, porque um sistema operacional de 64 bits pode lidar com grandes quantidades de memória de forma mais eficiente do que um sistema operacional de 32 bits, um sistema de 64 bits pode ser mais sensível ao executar vários programas ao mesmo tempo e alternar entre eles com frequência.
1     4. Como posso saber se meu computador pode executar uma versão do Windows          64bits?
Para executar uma versão do Windows de 64 bits, o computador deve ter um processador de 64-bit com capacidade. Para saber se o seu processador é de 64 bits capazes, faça o seguinte:
1-    Para abrir Informações e Ferramentas de Desempenho, clique no botão Iniciar e clicando em Painel do Controle. Na caixa de pesquisa, digite Desempenho Informações e Ferramentas e em seguida na lista de resultados clique em Informações e Ferramentas de sistema.
2-    Clique Ver e imprimir informações detalhadas de desempenho e sistema.
3-    No Sistema seção você pode ver que tipo de sistema operacional que você está executando atualmente em Tipo de sistema e se ou não você pode executar uma versão de 64bits do Windows. Obs.: Se o seu computador já está executando uma versão de 64bits você não conseguir ver a capacidade de 64bits na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário